FmD4FRX3FmXvDZXvGZT3FRFgNBP1w326w3z1NBMhNV5=

Right

Publicidade
items

Carnalfenas 2011 Cidade De Alfenas-MG


Aproveite e conheça um pouco mais de Alfenas e como você pode curtir essa MEGA FESTA!


Alfenas já se prepara, pois nos dias 11, 12, 13 e 14 de novembro a cidade vira a capital nacional do Axé Music. A festa que é considerada a micareta com o metro quadrado mais bonito do Brasil chega a sua 16º edição e promete não decepcionar nenhum folião. Para essa grande festa serão reunidos os maiores nomes da música baiana, tudo para tornar o evento, um momento inesquecível para foliões que vêem de todo o Brasil.

Para o primeiro dia do evento, 11/11, a banda que já se apresentou em 12 anos consecutivos da festa, Bell Marques e a galera do Chiclete com Banana prometem oferecer a mesma alegria de todas as outras edições. E para completar a noite, Cheiro de Amor, ao comando de Alinne Rosa.

O sábado, dia 12, fica por conta da animação e toda energia positiva da Banda Eva, e a estreia de Tuca Fernandes em carreira solo no evento. Domingo, dia 13, é a vez Durval Lelys e sua Asa de Águia animar a folia junto a banda A Zorra, atual carro-chefe do evento, vem com disposição de mostrar que “quem é rei, nunca perde a majestade”. Os responsáveis por comandar a última noite do evento são Claudia Leitte e Tomate, que prometem balançar as estruturas do evento na segunda feira, dia 14, véspera de feriado nacional.

0 / Postar um comentário / Comentários

Partner

Publicidade
73745675015091643